Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

domingo, 7 de abril de 2013

Queens Park Rangers deixa escapar vitória sobre o Wigan nos acréscimos

   Com um jogador a menos, equipe de Julio César vencia até os 48 minutos do segundo tempo. Gol de Maloney, de falta, deixa equipe em situação delicada


    As últimas rodadas do Campeonato Inglês serão dramáticas para o Queens Park Rangers. A equipe do goleiro Julio César não aproveitou a apoio dos seus torcedores e ficou no empate por 1 a 1 contra o Wigan, neste domingo, em jogo válido pela 32ª rodada. O resultado também foi ruim para o rival que perdeu a chance de sair da zona da degola. Os gols saíram nos minutos finais do jogo. Aos 39, Remy colocou os donos da casa à frente do placar. Mas nos acréscimos, Maloney, em bela cobrança de falta, deu números finais no Estádio Loftus Road.
    Com o resultado, o QPR segue na zona do rebaixamento, com 24 pontos somados, na 19° posição. Os Latics estão com 31 pontos, em 18°. O primeiro time fora da zona da degola é o Sunderland, com os mesmos 31, mas com campanha superior ao Wigan.

    Na próxima rodada, o Queens Park Rangers visita o Everton, às 11h (de Brasília),  no Goodison Park. Enquanto o Wigan terá pela frente o desafio diante do Swansea City, no DW Stadium.

Expulsão mata os donos da casa
    O Queens Park Rangers precisava de gols. E para sair de campo com os três pontos, o time de HarryRedknapp apostava no trio ofensivo escalado com Zamora, Rémy e Hoilett. No entanto, os donos da casa tiveram a expulsão do primeiro ainda na etapa inicial. Aos 21 minutos, Zamora cometeu jogo perigo e o árbitro não deixou o lance passar em branco.

Bobby Zamora QPR Wigan (Foto: Getty Images)
Bobby Zamora comete jogo perigoso e árbitro dá cartão vermelho (Foto: Getty Images)

   Na sequência do primeiro tempo, o panorama favoreceu o Wigan que sofreu poucas investidas no campo de defesa. Numa das raras exceções, Bosingwa escapou e tocou para Remy, mas Boyce evitou o que seria o primeiro gol do QPR.
    Sem criatividade no setor de meio-campo, Julio César foi exigido na etapa final. O Wigan, com um jogador a mais, se lançou de forma mais contundente e quase marcou. O brasileiro fez bela defesa em cabeçada de McCarthy.

    Na base da vontade, Queens Park Rangers foi premiado aos 39 minutos.  Depois de Figueroa cobrar falta na barreira, M'Bia atravessou o campo do Wigan e tocou no lado direito para Remy. O atacante chutou colocado no canto direito de Joel, que não tinha possibilidades de fazer a defesa.

    O entusiasmo dos torcedores do Queens Park Rangers acabou nos acréscimos da partida. Aos 49, Maloney cobrou falta com perfeição da entrada da área e Julio César não teve chance.

Julio César Queens Park Rangers (Foto: Reuters)
Queens Park Rangers, de Julio César, segue em situação complicada na Premier League (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário